Para os adeptos do desporto que estão a considerar um upgrade na sua experiência televisiva, não há momento melhor para adquirir uma TV. A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos e patrocinadora do UEFA EURO 2024™, oferece um passe de 3 meses na DAZN, o serviço de streaming de desporto, na compra de uma TV Hisense 75’’ ou superior

A campanha decorre de 1 a 14 de Abril e permite desfrutar de vantagens únicas para mergulhar numa nova dimensão de entretenimento desportivo.

Sofia Velasco, Marketing & Communication Manager da Hisense Portugal acrescenta que “este é o o terceiro ano consecutivo em que a Hisense patrocina o campeonato UEFA EURO e nada melhor do que celebrar este feito com um conjunto de ações que promovem a marca junto dos consumidores nacionais. Queremos proporcionar aos consumidores uma experiência de visualização única, imersiva, aproximá-los à paixão desportiva.”

A campanha é válida na compra das lojas aderentes e, para ter acesso a esta oferta, é necessário o registo no site www.campanhashisense.pt.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 232 vezes
Tagged em
Top