A Bowers & Wilkins e o ícone mundial David Beckham estabeleceram uma parceria para criar uma aliança única de estilo e som, onde o gosto refinado de David se encontra com a busca inabalável da perfeição da marca britânica de áudio.  

Este anúncio é o arranque de uma parceria a longo prazo que irá explorar a relação de David Beckham com a música e o papel especial que esta desempenha na sua vida. 

Como fã de longa data da marca, David Beckham escolheu colaborar com a Bowers & Wilkins devido à sua reputação inigualável de excelência áudio, qualidade de construção e design premium líder na sua classe. 

David Beckham afirmou a propósito: "Há anos que sou fã da Bowers & Wilkins e orgulhoso proprietário de muitos dos seus produtos. O desempenho e o design sempre foram importantes para mim, e é por isso que esta parceria me pareceu uma combinação tão natural". 

Desde as influências musicais dos seus pais até à sua carreira de sucesso no futebol, a música sempre foi importante para David, tendo sido a banda sonora de algumas das suas melhores atuações em campo e marcado momentos especiais para ele e para a sua família.

"A música sempre teve um papel muito importante na minha vida. Posso ouvir uma música e lembro-me exatamente onde estava e o que estava a fazer. Na nossa família, sempre que acontecem momentos especiais, há uma música para os acompanhar," acrescentou Beckham.

Esta parceria a longo prazo começa com uma nova campanha em torno dos premiados auscultadores sem fios com cancelamento de ruído Px8, que oferecem a David uma combinação inigualável de desempenho excecional, design premium e conforto excecional. 

Giles Pocock, vice-presidente de marketing da Bowers & Wilkins, afirmou por seu lado: "Estou muito contente por poder dar as boas-vindas ao David à nossa família. Esta é uma parceria construída sobre autenticidade, com a Bowers & Wilkins e David Beckham a partilharem um compromisso com o desempenho, a perícia e o estilo. Estamos entusiasmados por dar vida a esta parceria nos próximos meses".

Classifique este item
(0 votos)
Ler 197 vezes
Top