Assim, os clientes MEO vão beneficiar de uma experiência de entretenimento pautada pela personalização e qualidade que inclui:
▪ Possibilidade de acompanhar 6 emissões desportivas em simultâneo, no mesmo ecrã de TV, com o áudio da emissão selecionada.
▪ Acesso rápido até 10 canais, permitindo ver em fullscreen o canal que pretende e sem perder a visão em conjunto de todos os jogos em simultâneo.
▪ Através do Replay, e em simultâneo com a transmissão em direto dos jogos de futebol, os clientes podem aceder a uma linha temporal com os momentos mais relevantes assinalados em tempo real- como golos, lances perigosos, entre outros conteúdos -numa experiência única de navegação interativa sobre conteúdo em direto.
▪ Possibilidade de ver alguns jogos com o som ambiente do estádio (sem comentários), ou com os comentários de jogos internacionais na língua original.
▪ Acompanhamento dos resultados em direto dos jogos de futebol em curso, através da app MEO GO, permitindo aos seus clientes seguir a cada momento as suas equipas e jogos favoritos
▪ Possibilidade de subscrição imediata de canais premium em mobilidade, através da app MEO GO, permitindo o acesso imediato, fora de casa, aos conteúdos mais apelativos.
O MEO tem vindo a afirmar-se como uma marca que lidera na inovação tecnológica e que aposta na solidez técnica e na presença em multiplataforma. Com esta abordagem disruptiva, assente numa estratégia de inovação e diferenciação, o MEO proporciona aos seus clientes uma experiência de TV ainda mais interativa e imersiva, com mais conteúdos e maior engagement, no acesso ao desporto rei.
Estas funcionalidades serão progressivamente disponibilizadas aos clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox e clientes com MEO na Android TV e na Apple TV. As funcionalidades MEO GO encontram-se desde já disponíveis para todos os clientes deste serviço.