É no próximo 15 de setembro que o MEO, marca de TV do grupo Altice, lança em exclusivo o especial “Disney Channel Forever”.

Disponível na posição 49 do MEO, o “Disney Channel Forever” segue-se ao especial da Páscoa “Mickey Mouse e os seus Amigos”, sendo este o segundo momento de um conjunto de especiais Disney que estarão disponíveis nas principais épocas do ano.

A transmitir 24 horas por dia, o “Disney Channel Forever” é gratuito para todos os clientes MEO (ADSL, Fibra, Satélite e também no MEO GO), que assim podem durante este período de regresso às aulas aceder exclusivamente às melhores séries de “imagem real” já transmitidas no Disney Channel. Com o foco no universo teen esta oferta passa por séries como “Violetta, “Boa Sorte Charlie!”, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Hannah Montana” ou “Shake it Up”, entre outras.

O “Disney Channel Forever” arranca em 15 de Setembro, em exclusivo no MEO, estará no ar até dia 15 de outubro, e faz parte da aposta em conteúdos diferenciados e de qualidade do operador da Altice, que vem trazendo em exclusivo aos seus clientes novos conteúdos Disney para celebrar alguns dos principais momentos do ano.
Entre os recentes lançamentos exclusivos do MEO relembra-se o serviço Disney On Demand, onde se disponibiliza o acesso a mais de 60 filmes Disney e Pixar, a visualização em antestreia das novas séries e também mais de 200 episódios das principais séries dos canais Disney.

Com estes lançamentos, o MEO reforça a aposta estratégica da Altice em conteúdos diferenciadores para os seus clientes.

O MEO é uma marca do grupo Altice, grupo internacional de telecomunicações e multimédia fortemente ancorado em robustas infraestruturas, com ofertas e conteúdos inovadores, serviços convergentes, englobando televisão, internet de banda larga, voz fixa e móvel. Um grupo que mantém o espírito empreendedor da sua fundação, aliado a uma estratégia de crescimento a longo prazo, sustentada na estabilidade financeira, e que está presente em 10 territórios, 4 continentes, nomeadamente nos mercados europeu e americano, com cerca de 50 milhões de clientes.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3121 vezes
Tagged em
Top