De acordo com Frederico Paiva, Diretor de Negócio da Samsung Portugal, “o Gear S2 Studio em Lisboa é uma experiência única que a marca proporciona aos consumidores ao trazer o smartwatch Gear S2 para o nosso país. Este estúdio está dividido em quatro zonas diferentes: Surf, Música, Multimédia e Gear S2 e promete surpreender todos os seus visitantes.”
Acrescentando ainda que “este espaço se insere na estratégia de a Samsung estar cada vez mais próxima do seu público e proporcionar-lhes experiências muito diferentes do habitual para que os consumidores descubram o ecossistema de soluções Samsung de forma muito mais interativa e surpreendente.”
No interior do Gear S2 Studio os visitantes poderão experimentar a tecnologia Samsung em quatro zonas: Surf, Multimédia, Música e Gear S2.
Na área dedicada ao surf, através dos óculos de realidade virtual Gear VR poderá experienciar surfar um tubo no Taiti com CJ Hobgood e ainda apanhar uma onda com Gabriel Medina. Através de experiências em realidade aumentada poderá tirar uma fotografia com o campeão mundial de surf Gabriel Medina ou levantar o troféu da prova.
Na sala Multimédia vão ser estreados conteúdos locais como o vídeo dos Blasted Mechanism “Egotronic”, poderá assistir a novos conteúdos de música e futebol, tudo no conforto de seis cadeiras especiais.
Na área de Música os visitantes vão poder experienciar a qualidade dos auscultadores Samsung Level através da “Discoteca Silenciosa”, graças ao programa de DJ´s e bandas locais.
O espaço dedicado ao Gear S2 permitirá satisfazer a curiosidade dos visitantes ao permitir a experimentação do Gear S2 e respetivos acessórios.
{gallery.start}{gallery.end}
Samsung Gear S2
Depois da recente apresentação oficial na IFA 2015, em Berlim, a Samsung inicia amanhã a campanha de reservas do novo Gear S2 no Gear S2 Studio que dura até dia 29 de Outubro. De 30 de outubro a 07 de novembro, os consumidores poderão adquirir o novo wearable (equipamento vestível) no espaço e viver toda a experiência imersiva que a Samsung tem para oferecer.
Com um ecrã circular apelativo e versátil de 1,2 polegadas e resolução de 360x360 (302 ppp), inclui botão Home (menu principal) e Back (recuar), para um acesso rápido a notificações e aplicações.
Disponível em duas versões, Gear S2 e Gear S2 clássico, o primeiro apresenta um design mais moderno, perfeito para o utilizador mais descontraído e para desporto. Já o Gear S2 clássico foi concebido com o revestimento de um relógio intemporal e um elegante acabamento em preto, com bracelete em pele a harmonizar o conjunto, perfeito para o utilizador contemporâneo e que privilegia a mobilidade e produtividade.
youtube.com/watch?v=dOPMFGuDAEo
Para além do ecrã touch (sensível ao toque), a grande novidade do Gear S2 é a moldura rotativa, que permite aceder a todos os conteúdos de forma imediata e intuitiva, mantendo o visor sempre livre.
Assim, os utilizadores podem manter-se ligados ao mundo através das notificações rápidas para consultarem calendários, e-mails e notícias, com a possibilidade de enviar mensagens importantes diretamente do seu pulso.
As funções fitness ajudam a manter um estilo de vida ativo, registando toda a atividade física do utilizador durante 24 horas e permitindo aceder à sua evolução. O equipamento envia, ainda, atualizações para motivar os seus utilizadores a manterem-se no ritmo certo face aos objetivos de forma física estabelecidos.
O mais recente membro da família Gear S promete elevar a experiência de utilização a um novo patamar e estará disponível a um preço recomendado de venda ao público de 349,90€ para o Gear S2, e de 379,90€ para o Gear S2 clássico.