“A Lenovo está a ajudar as organizações de todos os tamanhos e de vários setores a alcançarem transformações de negócios baseadas em IA,” comentou a propósito Melissa Massa, Vice President of Worldwide Sales for Cloud Service Providers na Lenovo. “Não nos limitamos a oferecer apenas um desempenho incomparável, como também oferecemos a combinação certa de soluções para mudar a economia da IA e oferecer aos clientes um tempo de obtenção de valor mais rápido e um valor total de propriedade melhorado.”
Os servidores Lenovo ThinkSystem com processadores AMD EYPC oferecem um desempenho incomparável para clientes empresariais. Combinados, a Lenovo lidera benchmarks de desempenho recorde mundial para sistemas baseados em processadores AMD, representando 5 vezes mais que os concorrentes do setor.
Com as soluções recentemente aprimoradas, a Lenovo está a combinar desempenho máximo com eficiência melhorada para fornecer servidores líderes do setor, com computação de ponta para insights mais rápidos, maior eficiência e operações mais económicas. O desempenho da linha ajuda a consolidar cargas de trabalho, libertando espaço valioso nos centros de dados e, ao mesmo tempo, reduzindo os custos de energia e o custo total de propriedade.
“Estamos a acelerar a transformação da IA para empresas em conjunto com a Lenovo, fornecendo soluções completas e robustas em escala que fornecem o desempenho, a flexibilidade e a confiabilidade que os nossos clientes exigem,” afirmou Forrest Norrod, Executive Vice President and General Manager, Data Center Solutions Group da AMD. “As nossas mais recentes CPUs AMD EPYC de 5ª geração e aceleradores AMD Instinct MI325X reforçam o nosso histórico comprovado de trazer soluções líderes, em conjunto, para ajudar as empresas a melhorarem os seus centros de dados modernos e adotarem rapidamente a IA.”
A Lenovo continua a ampliar a sua refrigeração líquida Lenovo Neptune, líder do setor, para um uso convencional em todo o seu portefólio ThinkSystem, com novas inovações de design que usam refrigeração direta e de circuito aberto com água quente para reduzir o consumo de energia em até 40% em comparação com modelos tradicionais de refrigeração a ar.