A Kaspersky realizou uma grande reformulação no seu programa de parceiros United. À medida que o número de parceiros da empresa em todo o mundo cresce exponencialmente, a Kaspersky definiu quatro novas abordagens específicas para aqueles que vendem, implementam, fornecem serviços geridos ou criam soluções com produtos Kaspersky. Para impulsionar esta nova abordagem, o programa de parceiros, os benefícios e a motivação foram revistos para se alinharem melhor com os modelos de negócio dos seus parceiros.

A Kaspersky é um fabricante que baseia a maior parte do seu negócio no canal de parceiros globais, trabalhando com uma variedade de parceiros que têm modelos e processos de negócio diversos. Esta complexa estrutura de parceria requer uma abordagem mais personalizada que cubra as necessidades e expectativas de cada tipo de parceiro. Com isto em mente, o programa de parceiros Kaspersky United está agora dividido em quatro fluxos centrados no modelo de negócio: Vender, Implementar, Gerir e Construir.

Programa de parceiros SELL

Os revendedores, integradores de sistemas e VARs, com a sua posição de mercado única e acesso ao cliente, têm sido os principais impulsionadores da distribuição e revenda das tecnologias Kaspersky. O programa Sell é uma evolução do programa United, que sempre foi bem recebido pelos parceiros e que mantém a sua premissa de ser claro e transparente. O programa de descontos foi simplificado e alargado para abranger o portfólio completo de produtos Kaspersky.

Programa de parceiros DEPLOY

A tendência no domínio da cibersegurança é passar da venda de soluções de fornecedores para o apoio aos clientes e parceiros na resolução dos seus desafios. O programa de parceiros Deploy foi concebido para expandir a rede de parceiros especializados que compreendem as tecnologias de cibersegurança da empresa, são capazes de efetuar pré-vendas, apresentar uma demonstração e fornecer uma prova de conceito aos seus clientes. A estes parceiros será oferecido apoio técnico adicional, capacidades de ativação e benefícios financeiros, incluindo um novo programa de descontos competitivo.

Programa de parceiros MANAGE

O novo programa Manage foi concebido para desenvolver e apoiar Fornecedores de Serviços Geridos - parceiros que fornecem serviços profissionais e soluções geridas através de modelos de consumo flexíveis. Fornecem serviços de segurança aos clientes a partir do Centro de Operações de Segurança, ou criam soluções baseadas nos serviços Kaspersky. Para estes parceiros, a Kaspersky introduz programas de desconto dedicados, amplia o suporte técnico e considera o alinhamento de pesquisa e desenvolvimento (R&D) para apoiar o crescimento do negócio de serviços geridos.

No âmbito do programa Manage, estão disponíveis três níveis de parceria. MSP é uma parceria de nível de entrada para os que oferecem soluções cloud e de mass-market. O segundo nível é o MSP Advanced, que foi concebido para parceiros MSP maduros com elevados volumes de vendas e conhecimentos avançados. E, finalmente, a parceria MSSP foi concebida para aqueles parceiros que pretendem adicionar capacidades avançadas de cibersegurança à gama de serviços que fornecem aos seus clientes. Cada nível oferece uma estrutura de benefícios diferente, incluindo um programa especial de descontos, bem como apoio técnico e de marketing avançado que melhor satisfaz as necessidades de cada tipo de parceiro.

Programa de parceiros BUILD

O programa de parceiros Build foi concebido diretamente para o número crescente de parceiros tecnológicos Kaspersky, aproveitando a experiência de 27 anos de cooperação com empresas líderes de produtos e serviços TI para implementar um programa de parceria simplificado. Este programa permite aos parceiros tecnológicos da Kaspersky enriquecer a sua oferta com a experiência globalmente reconhecida da Kaspersky e/ou reduzir o tempo de comercialização para o lançamento dos seus produtos e serviços. A Kaspersky ajudará os seus parceiros Build com a integração de produtos, fornecerá acesso aos especialistas de I&D da Kaspersky, poderá oferecer apoio de marketing (numa base de caso a caso), entre outros benefícios. O programa Build inclui dois níveis de parceria: Technology e Strategic.

"Como uma empresa centrada nos seus parceiros, prestamos especial atenção ao desenvolvimento da nossa rede de parceiros e fazemos tudo o que podemos para que lhes seja benéfico e rentável fazer negócios connosco. O Programa de Parceiros United agora atualizado dirige-se aos parceiros Kaspersky de acordo com o seu modelo de negócio. Ao oferecer benefícios diferenciados, incluindo suporte técnico e de marketing alargado, bem como programas de descontos específicos para parceiros, é agora ainda mais fácil compreender e maximizar o retorno dos seus investimentos", refere Timur Biyachuev, Vice-presidente Executivo de Negócios Corporativos da Kaspersky.

Para saber mais sobre o programa de parceiros Kaspersky United, siga o link.

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