A denuncia é feita por Michal Zalewski, especialista de segurança informática, que publicou as novas falhas de segurança que afectam tanto o browser FireFox como o browser Internet Explorer. As falhas apresentadas pelo investigador ainda não tem correcção até ao momento. Contudo destaca-se a falha presente no Internet Explorer que através de codigos JavaScript ficar vulnerável e ser explorada. Por sua vez o browser open-source, FireFox, é afectada por falhas presentes nos elementos IFrame que compoem paginas web e que pode ser usada para a execução remota de códigos maliciosos.
Michal vai ainda mais longe e publica duas falhas (uma em cada browser) que considerou de risco médio, sendo que o Internet Exporer 6 pode apresentar através dessa falha um endereço errado e assim iludir o utilizador, esta falha não é apresentada no Internet Explorer 7. Por sua vez o FireFox pode permitir a utilizador malicioso executar codigos sem autorizacao do utilizador...
HomePage : Lista de Vulnerabilidades no IE e FF

Nas conclusões preliminares apresentadas pelo ‘hacker’ alemão, ele afirmou: “No universo de cidades, onde este estudo foi conduzido, num total de sete, Lisboa é a terceira cidade melhor protegida”. Schreiber continuou: “Em termos de benchmark, a cidade mais vulnerável é Belgrado (58 % das redes não são encriptadas) e a mais segura é Varsóvia com apenas 25% não protegidas”.
Magic Utilities é mais um programa da empresa MagicTweak, responsavel pelo fantástico programa MagicTweak.
Magic Utilities é um programa destinado a melhorar o desempenho do seu computador.
Estão incluídas neste programa o Uninstller Plus,StartUp Organizer,Process Killer.Magic Utilities facilita-lhe o processo de desinstalação de programas, visualizar e gerir os programas que arrancam automaticamente com o seu computador.
A destacar o interface muito amigável e de fácil compreensão, tornando este programa muito facil de trabalhar.
Download : Magic Utilities 5.20


Esta dica foi enviada pelo "Bogas" e permite remover a borda 3D do Internet Explorer.

O ReadyBoost é uma tecnologia que permite usar a memoria de uma pen drive como uma memória cache permitindo assim o aumento de desempenho do sistema.
Contudo existe alguns problemas, nem todas as pen drives conseguem passar o teste que o sistema operativo realiza pelo que muitos dos utilizadores não conseguem usufruir desta tecnologia.
A equipa da WinTech preparou um tutorial que explica como contornar o problema e assim permitir a todos os utilizadores do novo sistema operativo da Microsoft que utilizem esta tecnologia...

A informação surgiu da boca de Steve Ballmer numa entrevista a um orgão de comunicação social alemão onde afirmou que o Zune não vai ser colocado à venda na Europa no Outono de 2007 como estava previsto.
Esta decisão também ja tinha sido prevista em Outubro do ano passado quando um responsável da Microsoft afirmou no Reino Unido de que o Zune não deveria chegar á Europa antes de 2008, facto que agora se confirma.
Actualmente a Microsoft já vendeu mais de um milhão de unidades do seu leitor multimédia.